Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Maria: “Fator casa é importante”

O JEC recebe o Vasco em duelo às 21h30 desta terça-feira. O confronto será na Arena Joinville e, por isso, o técnico Hemerson Maria fez pedido ao torcedor tricolor. Em entrevista coletiva na véspera da partida, o comandante pediu a presença do torcedor para apoiar a equipe no confronto.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
HMdentro
“Fizemos a recuperação física ainda em Recife. No domingo os atletas treinaram com intensidade e podemos treinar ainda na manhã da partida. Sanamos alguns problemas nos últimos dias. Vamos procurar melhorar para este jogo, com conversa, treinamento e ganhando confiança. Vencer o Vasco tem importância para conquistarmos a confiança para a sequência da competição”.
“Estamos em evolução. Gosto de jogar contra boas equipes. Acho que o Vasco não vai jogar no nosso erro. Temos de estar atentos e não errar. Este jogo exige muita concentração e o limite do atleta. Se conseguir uma vitória, você quebra invencibilidade, ganha do líder e pode ter muito ânimo para a competição”.
“Peço que o torcedor venha para incentivar. O fator casa é importante na Série B. Nosso torcedor é parceiro. Quando não está ao nosso lado, fica mais difícil. Podemos fazer um momento histórico, quebrando invencibilidade do Vasco e alavancando nossa campanha na Série B”.

patrocinadores