Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC/Krona busca mais uma vitória fora

O elenco JEC/Krona realizou treinamento no Parque São Jorge, na tarde deste domingo (26). A atividade visa o confronto desta segunda-feira, às 20h15, pela 12ª rodada da Liga Nacional de Futsal.
JEC-Krona-treino-Parque-Sao-Jorge
Em segundo lugar na tabela, com 20 pontos, o Tricolor vem de um empate em casa. Os jogos fora de casa, nas últimas duas rodadas foram positivos. Em Venâncio Aires e São José dos Campos, vitórias diante da Assoeva e São José.
O confronto na capital paulista é especial para alguns jogadores e membros da comissão técnica que atuam em casa. O fixo Fernando, os alas Fellipe Mello e Alex, além do ala-pivô Gabriel, além do técnico Vander Iacovino, o preparador de goleiros Richard Nascimento e o fisioterapeuta Renato Miguel Jorge, membros da comissão técnica, que são de São Paulo.
JEC-Krona-treino-Parque-Sao-Jorge-Gabriel
Mas, além do sabor de jogar em casa, tem outro especial de enfrentar sua ex-equipe. O ala/pivô Gabriel é criado no Timão. Foram cinco anos atuando no Parque São Jorge, desde o Sub-17 até o time principal, no fim de 2015, quando se transferiu para Joinville.
“Essa quadra conheço bem, esse clube tenho carinho enorme, me deixaram portas abertas, tenho amigos, conheço as pessoas, mas deixo isso de fora, na hora que entrar em quadra, a cabeça estará focada para fazer o que fizemos a semana inteira”, disse o jogador.

Relacionados
Relacionados Corinthians x JEC
roda-novo

patrocinadores