Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC recebe o Gurupi-TO na Arena

O Joinville entra em campo na noite desta quarta-feira em busca do primeiro passo para tentar a classificação à quarta fase da Copa do Brasil. Diante do Gurupi, de Tocantins, o Tricolor sabe que precisa de um bom resultado em casa para ter mais tranquilidade na partida de volta, na próxima semana. Por isso, a equipe do técnico Fabinho Santos terá praticamente força total para o duelo. Com a exceção do goleiro Jhonatan e do volante Kadu que continuam vetados pelo Departamento Médico, o JEC contará com retornos importantes dentro de campo.
Uma das novidades na lista de relacionados de Fabinho é o lateral-direito Caíque, peça importante no início do Catarinense, que está recuperado de lesão muscular. O atacante Fabinho Alves, poupado no último jogo em Brusque, também retorna e deve começar jogando nesta noite. Já o lateral-esquerdo Fernandinho foi liberado pelo DM tricolor, mas a Comissão Técnica preferiu segurar o atleta para o compromisso de sábado, diante do Almirante Barroso, pelo Estadual.
Outros dois nomes foram relacionados pela primeira vez. O atacante Bruno Rodrigues, apresentado na última sexta, deve ser opção no banco de reservas, assim como o goleiro Ferreira, de 20 anos, que já vinha treinando no clube há algumas semanas. Quanto à escalação contra o Gurupi, o técnico Fabinho Santos novamente optou pelo mistério e fechou os treinamentos desta semana para a imprensa, não revelando o time que começa jogando. O comandante, porém, mostrou confiança e espera que a equipe corresponda em campo o que vem mostrando nos treinos. “São dois jogos, temos que saber fazer muito bem o nosso papel dentro de casa, sem desespero ou falta de controle emocional. Sabemos que o gol fora conta muito nessa fase, e com todo o respeito ao Gurupi, esperamos fazer uma boa partida, mas principalmente sem se desorganizar em campo”, disse.
JEC e Gurupi se enfrentam hoje, às 20h30, na Arena Joinville.

Retorno do lateral-direito Caique é a principal novidade na equipe do JEC (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)
Retorno do lateral-direito Caique é a principal novidade na equipe do JEC (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)

 
INGRESSOS: Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, as torcedoras do Tricolor não pagarão ingressos no jogo de hoje, inclusive no setor das cadeiras cobertas. Mas atenção: é preciso retirar o bilhete antes de se dirigir às catracas. Já para os homens que forem vestidos com a camisa do JEC, terão desconto novamente na arquibancada descoberta. Clique aqui e confira mais informações sobre os ingressos para JEC x Gurupi
ENTREVISTA: Clique aqui e ouça na íntegra a entrevista coletiva concedida pelo técnico Fabinho Santos nesta terça-feira.
RELACIONADOS: Confira abaixo a lista com os 23 atletas relacionados para o confronto.
Relacionados - JEC x Gurupi-TO

patrocinadores