Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Sub-13 do JEC é campeão da Taça Curitiba

Jogando na Arena Joinville, contando com muito apoio das arquibancadas, os garotos do Sub-13 do JEC conquistaram o título da Taça Curitiba nos pênaltis. A garotada venceu o Londrina pelo placar de 6×5, com uma atuação de gala do goleiro Fernando que defendeu duas penalidades.

A primeira etapa do jogo foi bem truncada, os dois times pareciam nervosos diante da importância que a partida tinha. O JEC não conseguia criar muitas jogadas, abusava dos chutões e quase não chegava na área adversária. Apesar disso, o Londrina também não criava chances claras de gol. Em um lance, já no final do primeiro tempo, é que mudaria os rumos dessa decisão. Na bobeada da defesa Tricolor, o atacante do time paranaense conseguiu vencer o goleiro e tocar para o companheiro estufar as redes: JEC 0x1 Londrina. Com o resultado, a decisão iria para os pênaltis.

Precisando ao menos empatar para poder sair com o título sem ir até as penalidades, os garotos do Joinville foram para cima na segunda etapa. Agora, tocando um pouco mais a bola, o Tricolor conseguia chegar até a área adversária. O problema era a tomada de decisão, os garotos demoravam muito para finalizar as jogadas e a marcação acabava conseguindo afastar. Com tanto nervosismo, o zagueiro do Londrina acabou recebendo o segundo amarelo e foi expulso. O JEC foi para cima, mas já era tarde e a decisão foi para os pênaltis.

Na marca da cal, brilhou a estrela do goleiro Fernando e a eficiência da garotada no momento de decisão. Dos seis pênaltis cobrados, o Joinville converteu cinco e aí foi só contar com a ajuda do goleirão. Nando, defendeu duas penalidades do Londrina, definindo o placar em 6×5, dando o troféu ao Tricolor.

Deixe um comentário

patrocinadores