Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Mais de 170 estudantes participam da peneira do Basquete de Joinville

Seletiva foi direcionada para as categorias do sub 14 ao sub 19

Com o objetivo de incentivar a prática do basquete e atrair novos talentos para os núcleos de treinamento do projeto Basquete de Joinville, foram realizadas peneiras para as categorias do sub 14 ao sub 19. Mais de 170 estudantes participaram dos testes, que ocorreram na tarde desta terça-feira (18/12), no Centreventos Cau Hansen.

A seletiva foi totalmente gratuita e, para participar, era necessário estar com um documento oficial com foto e autorização dos pais ou responsáveis. A peneira foi coordenada pelo professor Guilherme Prates, que é auxiliar técnico da equipe adulta e técnico das categorias de base.

“O Basquete De Joinville é referência nas categorias de base, não somente em Santa Catarina, mas em todo o país. Já revelamos grandes atletas, que chegaram a jogar grandes ligas europeias, por exemplo. Além disso, nosso time é formado por atletas que saíram da nossa base, como os irmãos Vezaros, Jefferson Socas, Maxwell, entre outros. O investimento na base é fundamental para o desenvolvimento e fortalecimento do projeto e da disseminação da cultura do basquete na cidade e no país”, ressalta o diretor técnico do Joinville, Kelvin Soares.

Peneira do sub 11 ao sub 13

Na tarde desta quarta-feira (19/12) será realizada a segunda rodada da peneira do Basquete de Joinville. Dessa vez, será direcionada para as categorias sub 11 ao sub 13, a partir das 14 horas, no Centrenvetos Cau Hansen. Para participar, é necessário apresentar documento oficial com foto, autorização dos pais ou responsáveis e usar roupa adequada para a prática desportiva. Os testes serão coordenados pelo professor Maurício.

Programação

Categoria  sub 12: das 14h00 às 15h30

Categoria sub 13: das 15h30 aà 17h00

Professor Mauricio: (47) 984196739

Deixe um comentário

patrocinadores