Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC anuncia mais três reforços

Nesta sexta-feira, 04, o JEC anunciou a contratação de mais três reforços para esta temporada, os meias Caíque  e Rodrigo Figueiredo, e o zagueiro Luan. Os jogadores já iniciaram os trabalhos com o restante do grupo,  que se prepara para o Campeonato Catarinense.

Caique ( Foto: Júlio César/JEC)

O meia Caique, 31 anos, é natural de Salvador (BA), em 2018 atuou pelo CSA. O jogador ainda teve passagens por Grêmio Novorizontino, Atlético Goianiense, Chengdu Blades (China), Ulsan Hyundai (Coreia), Avai, Vasco, Guarani, Oeste, Athlético Paranaense e Vitória. Caique atua na meia esquerda, e também joga como meia centralizado.

Rodrigo Figueiredo (Foto: Júlio César/JEC)

O meia Rodrigo Figueiredo, 22 anos, é natural de São Paulo (SP), e na última temporada defendeu as cores do Londrina.  Rodrigo  iniciou sua trajetória como profissional no Corinthians em 2016, e tem como característica ser um meia ofensivo.

Laun ( Foto: Júlio César/JEC)

O zagueiro Luan, 31 anos, é natural de Brasilia (DF), em 2018  jogou pelo Boa Esporte, e também atuou em outros clubes como Ferroviária, Atlhético Paranaense, Bragantino, Ponte Preta, Brasiliense, Capital CF, CFZ – DF, Anápolis e Botafogo-DF.

Todos os jogadores atendem ao perfil de contratações que o clube vem exercendo, levando em consideração características e minutagem de cada jogador.

A apresentação dos atletas para a imprensa acontece na segunda-feira, 07, às 15h na sala de imprensa no CT do clube.

Deixe um comentário

patrocinadores