Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC apresenta três novos atletas

O JEC apresentou na tarde desta segunda-feira, 07, mais três reforços para esta temporada, Os meias Rodrigo Figueiredo e Caíque, e o zagueiro Luan.

Rodrigo Figueiredo (Foto: Júlio César/JEC)

O meia Rodrigo Figueiredo, de 22 anos, atuou na última temporada pelo Londrina, e chega por empréstimo junto ao Corinthians. Rodrigo destacou em coletiva, que vê no JEC uma ótima vitrine, onde pode ganhar mais minutagem em campo. “Esta é a grande oportunidade de minha vida, e como estou buscando espaço no futebol, aqui no JEC tenho a certeza que terei esta oportunidade”,  disse Rodrigo Figueiredo.

Caique ( Foto: Júlio César/JEC)

Outro meia apresentado foi Caíque, de 31 anos, o atleta atuou no CSA na última temporada, e se mostrou muito feliz pela escolha do JEC. “Aceitei na hora, antes mesmo de acertar o salário, pois sei a grandeza do JEC”, falou Caíque, quando perguntado sobre sua vinda para o clube.

Laun ( Foto: Júlio César/JEC)

O zagueiro Luan, de 31 anos, atuou no Boa Esporte em 2018, experiente, aceitou mais um desafio na carreira, como ele mesmo destacou em coletiva. “Acredito que vai ser bom para minha carreira ter um desafio desta grandeza”, falou o zagueiro recém-contratado.

Deixe um comentário

patrocinadores