JEC acerta contratação de lateral-esquerdo Mayk

O Joinville acertou a contratação do lateral-esquerdo Mayk. Natural de Santo Antônio do Salto da Onça, no Rio Grande do Norte, Mayksilvan da Silva Ferreira tem 20 anos e 1,72 m. Foi revelado pelo América-RN, de onde saiu para se transferir para o Bahia. Nesta temporada, o jovem atleta atuou como titular nas sete partidas disputadas pelo clube baiano no Estadual.

“Primeiramente muito feliz por estar chegando num clube de patamar alto e de camisa pesada”, disse Mayk em sua primeira entrevista com a camisa tricolor. Ele também comentou o estilo de jogo.

“Tenho como principal característica a força (no ataque). Trabalho muito a marcação, mas gosto muito de jogar na última linha, no ataque, apoiando. Mas também tenho uma reposição boa, marcando lá atrás”, complementou.

Mayk chega ao Tricolor com contrato de empréstimo até o final de 2020. Até a próxima semana, o nome de Mayk deve ser publicado no BID da CBF. No dia 9 de julho, às 21 horas, o Coelho enfrenta o Brusque na Arena Joinville. A partida é a primeira da fase de quartas de final do Catarinense.

Foto: Yan Pedro/JEC | Para imprensa: fotos em alta qualidade no link

Deixe um comentário