JEC eSports define representantes para a Taça SC de Futebol Virtual

No último sábado (8), o JEC eSports definiu os jogadores que vão representar a equipe na Taça SC de Futebol Virtual. A seletiva contou com 27 participantes e os dois finalistas vão disputar o torneio no próximo domingo (16).

Raul Muniz (Duendinho_PES) e Evandro Maier (Evandro_Maier) foram os finalistas da seletiva e a decisão mostrou o alto nível dos jogadores. Raul chegou a abrir 4 a 1 no jogo final, mas Evandro marcou duas vezes e encostou no placar. Porém, desperdiçou um pênalti nos minutos finais e a vitória ficou mesmo com Raul, de apenas 15 anos.

Raul Mateus Muniz da Silva, conhecido como Duendinho, é considerado um dos melhores atletas virtuais de Santa Catarina. O jogador possui uma extensa galeria de troféus e venceu todas as cinco seletivas que disputou na carreira. Apesar da pouca idade, Duendinho já disputou dois campeonatos brasileiros e na última edição ficou entre os 16 melhores jogadores de futebol virtual do Brasil.

Evandro Maier também tem uma longa lista de conquistas. O jogador é o atual líder do ranking catarinense de futebol virtual, foi eleito a revelação da modalidade em 2019, garantiu vaga para a disputa do campeonato brasileiro e foi campeão da Copa Monsters, que reuniu com a maioria dos pro-players do país, além de inúmeros outros torneios online e presenciais no estado.

A Taça SC de Futebol Virtual será disputada na modalidade 1×1. O torneio é organizado pela Federação Catarinense de eFootball e contará com 64 atletas. Os quatro primeiors garante vaga no campeonato brasileiro da modalidade

 

 

Deixe um comentário