Joinville encerra preparação e viaja para Itajaí em busca da primeira vitória na Série D

O Joinville encerrou na manhã desta sexta-feira (25), a preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Coelho já viajou para a cidade de Itajaí/SC, onde enfrenta o Marcílio Dias, amanhã (26), às 16 horas, no estádio Dr. Hercílio Luz.

Devido a pandemia, o duelo será com portões fechados, mas o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo site Mycujoo.

O clube seguiu todas as recomendações exigidas pela CBF, como a realização de testes para Covid-19 antes da partida. Nenhum atleta do clube testou positivo para o novo Coronavírus.

Quatro atletas estão fora da partida por questão de lesão. O lateral Mayk se recupera de lesão muscular e ainda não está 100%. Já o meia Luquinhas tem uma lesão de grau dois na posterior da coxa direita e está fazendo tratamento junto ao Departamento Médico. Já o zagueiro André Baumer, se recuperando de lesão na lombar, e o atacante Edinho, retornando de cirurgia, estão na fase de transição com bola.

Joinville e Marcilio se enfrentaram 172 vezes, com 80 vitórias do Tricolor, 49 empates e 43 triunfos do Marinheiro. O JEC marcou 280 gols e sofreu 180. No palco da partida, são 85 duelos, com 24 vitórias do Tricolor, 31 empates e 30 derrotas. O Marcilio Dias anotou 102 gols e o Joinville 90.

Goleiros

Dalberson
Fabian Volpi

Defensores

Edson Ratinho
Renan Guedes
Edu Melo
Fernando
Jaques
Charles
Renan Castro

Meias

Berg
Braga
Kadu
Banguelê
Davi Lopes
Lucas de Sá
Diego

Atacantes

Alison Mira
Gustavinho
Adriano
Kaynan
Romarinho

 

Deixe um comentário