Joinville encara o Pelotas em busca de sequência de vitórias na Série D

O Joinville já está no Rio Grande do Sul para o duelo deste domingo (4), às 15 horas, diante do Pelotas, pela quarta rodada da Série D. O Tricolor faz seu último treino antes da partida na tarde deste sábado (3), no CT do Pelotas.

Coelho e Lobo já se enfrentaram três vezes na história. São dois empates e uma vitória do Pelotas. O Tricolor balançou as redes três vezes e sofreu quatro gols. A última partida entre as equipes foi em 2002, pela Copa Sul-Minas, quando o Lobo bateu o Coelho por 3 a 2 em pleno Ernestão.

Para este duelo o Joinville não poderá contar com o meia Luquinhas, que ainda trata lesão na posterior; André Baumer, se recuperando de lesão na lombar e Matheus Marques, também com lesão na posterior da coxa. Além disso, os atletas infectados pela Covid-19 seguem em isolamento. Os resultados dos testes feitos nesta quinta-feira (1) não apontaram novos positivos.

Na partida deste final de semana, o Tricolor mais uma vez será comandado pelo auxiliar-técnico William Fabbro, que relacionou 19 atletas para o confronto.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Dalberson e Leineker
Defensores: Charles, Edu Melo, Fernando, Jaques, Renan Guedes e Renan Castro
Meias: Banguelê, Braga, Kadu, Lucas de Sá, Davi Lopes e Diego
Atacantes: Adriano, Kaynan, Romarinho, Alison Mira e Gustavinho

 

Deixe um comentário