Classificado, JEC visita o Juventus de olho no primeiro lugar

Já classificado, o Joinville vai em busca da primeira colocação na fase classificatória da Copa Santa Catarina. Para isso, o Tricolor precisa vencer o Juventus nesta quarta-feira (17), às 15 horas, fora de casa, e torcer para um tropeço do Marcílio Dias diante do Concórdia, em Itajaí.

O zagueiro Yago segue tratando lesão na canela e desfalca a equipe nessa rodada. Davi Lopes, suspenso pelo terceiro amarelo, também não joga. Já o atacante Alison está de volta a lista de relacionados. O volante Zé Antônio também vai para o jogo e tem chance de estrear pelo Tricolor. O técnico Vinícius Eutropio volta a comandar o time, após cumprir suspensão automática.

O retrospecto do confronto é favorável ao Joinville. Em 67 jogos, foram 33 vitórias, 19 empates e 15 derrotas. O JEC marcou 100 gols e sofreu 60. No último encontro, pelo Catarinense do ano passado, vitória joinvilense por 3 a 2 em pleno João Marcatto.

Transmissão

A partida será transmitida pela FCF TV e pela TV Coelho no YouTube. As rádios Máxima FM e Sportmania Web Rádio também vão transmitir a partida.

Relacionados

Goleiros: Fabian Volpi, Felipe Leiniker e Caio;
Defensores: Edson Ratinho, Renan Castro, André Rosa, Matheus Marques, Diego Haverroth, Charles, Fernando e Jaques;
Meias: Alex Nagib, Banguelê, Zé Antônio, Diego e Douglas Packer;
Atacantes: Luquinhas, Alison, Gustavinho, Gustavo Ermel, Thiaguinho, Wallisson e Isaac.

Confira a coletiva com o técnico Vinícius Eutropio

 

 

 

 

Deixe um comentário