Com Eutropio de volta, JEC enfrenta o Figueirense na capital

O Tricolor volta a campo neste domingo (11), contra o Figueirense, em Florianópolis. O duelo é válido pela 9ª rodada do estadual. A partida está marcada para às 16h, no estádio Orlando Scarpelli, e terá transmissão da NSC TV. O JEC está na sexta colocação, com 11 pontos em 8 jogos. Já o Figueirense está em oitavo, com 9 pontos.

Para a partida, o volante Davi Lopes está fora, devido entorse no tornozelo. O lateral Renan Castro também não joga, devido lesão na posterior da coxa esquerda. O zagueiro Yago segue em transição. O lateral esquerdo Vinicius Freitas, com lesão grau dois na coxa esquerda, também está em recuperação. Charles sentiu um desconforto muscular e é outro desfalque tricolor. Banguelê retorna após suspensão automática.

Recuperado após cirurgia, o técnico Vinicius Eutrópio retorna ao comando da equipe.

Os testes para Covid-19, realizados em parceria com a Proll-Med, não apontaram casos positivos para esta partida.

Histórico

Joinville e Figueirense já se enfrentaram 204 vezes. São 79 vitórias do Tricolor, 71 empates e 54 derrotas. O Tricolor marcou 240 vezes e sofreu 210. No Scarpelli foram disputadas 105 partidas, com 25 vitórias do Coelho, 38 empates e 42 vitórias dos donos da casa. Em toda história do Catarinense, foram 160 jogos, 56 vitórias do JEC, 59 empates e 45 derrotas.

O último duelo entre as equipes foi na primeira fase do Campeonato Catarinense 2020. A partida foi disputada no Scarpelli, no dia 29 de janeiro. Os donos da cada venceram por 2 a 1. O gol do Tricolor foi anotado por Luquinhas, já Diego e Pedro Lucas marcaram para o alvinegro.

Relacionados

Goleiros: Fabian Volpi e Felipe Leineker;

Defensores: Edson Ratinho, André Rosa, Geovani, Jaques, Fernando e Helerson;

Meias: Alex Nagib, Banguelê, Lucas Góes, Diogo Santos, Naldo, Douglas Packer, Diego e Yann Rolim;

Atacantes: Gustavo Ermel, Alison Mira, Thiago Santos, Paulo Victor, Yaya Banhoro e Caio Monteiro e Luquinhas.

Assista a coletiva com Vinicius Eutrópio

Deixe um comentário