JEC e Brusque duelam na primeira partida das quartas de final

Pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Catarinense 2021, o Joinville recebe o Brusque na Arena. O duelo será neste domingo (25), às 16h.

O Tricolor classificou-se na sétima colocação com 13 pontos, sendo 3 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Já o Brusque foi vice-líder com 22 pontos somados em 6 vitórias, 4 empates e uma derrota.

Alison, Charles, Davi, Ratinho, Alex Nagib e Thiago Santos são os pendurados do JEC para esta partida. Caio Monteiro segue no DM devido a lesão na coxa. Helerson e Fernando cumprem suspensão automática. Já no comando da equipe estará o auxiliar técnico Elizeu, que assume interinamente no lugar de Vinicius Eutropio, que foi desligado do Clube. Elizeu foi atleta do Coelho em duas temporadas (2005 e 2006), foram 70 partidas com 35 vitórias, 15 empates e 20 derrotas. Além disso, o ex-volante marcou 5 gols.

Por decisão da comissão técnica do Joinville, o clube não irá divulgar a lista de relacionados para esta partida.

Os testes para Covid-19, realizados em parceria com a Proll-Med, não apontaram novos casos positivos.

As rádios CBN Joinville, 89 FM, Máxima FM, e Sportmania Web Rádio transmitem o duelo. Já na TV, a partida terá transmissão do futebolcatarinense.tv

Histórico

Joinville e Brusque já se enfrentaram 79 vezes. São 33 vitórias do Tricolor, 23 empates e 23 derrotas. O Tricolor marcou 119 vezes e sofreu 90.

O último duelo entre as equipes foi na 10ª rodada da primeira fase do Catarinense 2021. A partida foi disputada na Arena Joinville, no dia 18 de abril. O resultado terminou empatada em 0 a 0.

Assista a coletiva com Elizeu Ferreira:

Deixe um comentário