Tricolor estreia na Série D diante do FC Cascavel

O Joinville estreia neste sábado (5), às 16h, na Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro adversário do Tricolor será o FC Cascavel, no interior paranaense. Será a primeira vez que as duas equipes se enfrentam na história.

Desfalques

Para o confronto, o Tricolor terá 10 desfalques, entregues ao Departamento Médico. O goleiro Fabian Volpi e os volantes Naldo e Banguelê tratam lesão muscular na posterior da coxa. Já o atacante Caio Monteiro se recupera de lesão no músculo reto anterior da coxa. O volante Braga e o atacante Gustavo Ermel tratam lesões no joelho, enquanto Alex Nagib se recupera de tendinite. Já zagueiro Charles está com desconforto muscular, enquanto o atacante Thiaguinho tem lesão ligamentar de grau dois no joelho. O zagueiro Yago já foi liberado pelo DM, mas ainda se recupera fisicamente após tratar fissura por estresse na canela. Além deles, o zagueiro Léo Griggio ainda não caiu no BID e não estará a disposição de Leandro Zago.

Estreantes

O treinador tricolor terá disponível os reforços Rafael Pascoal e Xavier, regularizados durante a semana. Alison e Junior Fialho também estão entre os relacionados e podem estrear pelo Coelho. O meia-atacante Chrystian, que retornou ao clube depois de empréstimo, também viajou para o Paraná. A equipe chegou a Cascavel na quinta-feira e nesta sexta treinou no CT do adversário.

Transmissão

A Série D de 2021 segue com transmissão via streamming. O site MyCujoo passou por remodelação e agora se chama Eleven Sports, mas segue transmitindo a competição. As rádios 89 FM e Máxima FM também acompanham a partida, assim como a Sportmania Web Rádio. O canal do Sou JEC no YouTube estreia com suas transmissões também.

Testes

Os testes de Covid-19, realizados em parceria com a Proll-Med, não apresentaram resultados positivos. Por decisão da Comissão Técnica, os relacionados serão divulgados duas horas antes da partida.

Confira a coletiva com o técnico Leandro Zago na TV Coelho

 

 

Deixe um comentário