Buscando sua primeira vitória, Joinville recebe o Aimoré na Arena

O Joinville faz seu primeiro jogo em casa na Série D 2021 neste sábado (11), às 15 horas, diante do Aimoré. Após o empate na estreia, o Tricolor vai em busca da sua primeira vitória e da liderança do grupo.

O JEC vem de um empate heróico contra o Cascavel, no Paraná. Após sair perdendo por 3 a 0, o Coelho foi buscar o empate e saiu com um ponto da primeira rodada. Já  Aimoré foi o único time do grupo que venceu. O Índio Capilé goleou o Marcílio Dias por 4 a 1 no interior gaúcho. O duelo na Arena é histórico para a equipe. Será a primeira vez que o time de São Leopoldo fará um jogo oficial fora do Rio Grande do Sul. Este também será o primeiro confronto entre as duas equipes na história.

Desfalques

Para esta rodada o técnico Leandro Zago não poderá contar com sete atletas. Gustavo Ermel (microfratura no joelho), Banguelê (lesão na posterior da coxa), Caio Monteiro (lesão no músculo reto anterior) e Naldo (lesão na posterior da coxa) estão em transição, mas ainda vetados para o jogo deste sábado. Já o lateral Vini Freitas (edema ósseo) e os atacantes Thiaguinho (lesão no ligamento cruzado posterior)  e Thiago Santos (lesão na posterior da coxa) ainda estão em tratamento e também não jogam.

Transmissão

Mais uma vez a transmissão do jogo será feita através do Eleven Sports, antigo MyCujoo. As rádios 89FM, Máximo FM e Sportmania Web Rádio também vão acompanhar a partida. O canal do Sou JEC no YouTube.

Confira a coletiva com o técnico Leandro Zago

 

 

 

 

Deixe um comentário