Soberano na partida, JEC vence o Caxias e segue invicto no Brasileiro

Na sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2021, o Joinville Esporte Clube venceu o Caxias/RS por 2 a 0. O duelo foi disputado na tarde deste sábado (10), na Arena Joinville. Os gols do Tricolor foram anotados por Douglas Packer, aos 34 minutos do segundo tempo, e Caio Monteiro, três minutos depois.

O JEC começou os 15 primeiros minutos absoluto. Com forte pressão no campo de ataque, o goleiro Marcelo Pitol, do Caxias, foi destaque com grandes defesas evitando o gol Tricolor. Aos 30 minutos, o zagueiro Henrique foi expulso por forte entrada em Fialho. Os gaúchos equilibraram as ações e o primeiro tempo terminou empatado.

Para a segunda etapa, Leandro Zago fez duas alterações. Tirou Chrystian e Xavier, colocou Uelber e Packer. Assim como no primeiro tempo, o Coelho foi pra cima dos adversários. Aos 33, Caio Monteiro e Alison entraram na partida. As mudanças deram resultado. Após várias tentativas, Douglas Packer pegou o rebote na intermediária e marcou o primeiro gol da partida. Três minutos depois, Paulo Victor tabelou com Caio Monteiro, que bateu no contra-pé do goleiro e anotou o segundo.

Coletiva com o técnico Leandro Zago:

Deixe um comentário