Pela ponta do grupo, Tricolor enfrenta o Esportivo em Bento Gonçalves

Após vencer o Caxias na rodada passada, o JEC enfrenta novamente outro time gaúcho. Desta vez o adversário será o Esportivo, de Bento Gonçalves, pela última rodada do primeiro turno da Série D 2021. A partida será disputada neste sábado (16), às 19h, no estádio Montanha dos Vinhedos. Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE) apita a partida, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS).

A vitória diante do Caxias, por 2 a 0, no último sábado, deixou o Tricolor com 12 pontos em 6 jogos. Já o Esportivo perdeu para o Marcílio Dias, em Itajaí, por 2 a 1. Invicto, o JEC é o segundo colocado do grupo A8 e está a dois pontos do líder Cascavel. Já os gaúchos estão em sexto lugar, com 6 pontos em seis jogos.

Desfalques e suspensão

O técnico Leandro Zago ainda terá alguns desfalques para esta rodada. Jaques, Thiaguinho e Yago ainda se recuperam de lesões e estão fora da partida. Sem suspensão por cartões, Davi Lopes, Helerson e Junior Fialho são os pendurados para esta partida.

Histórico

JEC e Esportivo se enfrentaram somente duas vezes na história. As partidas foram disputadas na Série C de 2007, onde uma vitória pra cada lado marcam o histórico do confronto. O Coelho venceu na Arena por 2 a 0, e perdeu no RS por 1 a 0.

Transmissão

O duelo será transmitido pelo Eleven Sports. O canal do Sou JEC no YouTube e as rádios Máxima FM, 89 FM e Sportmania Rádio Web também irão transmitir o jogo. Pelo Twitter oficial do clube (@jec_online) terá cobertura da partida em tempo real.

Coletiva com o técnico Leandro Zago

Deixe um comentário