Joinville recebe FC Cascavel em jogo que vale a liderança do grupo A8

O Joinville encerra sua participação na primeira fase da Série D neste sábado (4), às 15 horas, na Arena. O Tricolor recebe o Cascavel em jogo que vale a primeira posição do grupo A8 da competição.

Atualmente o Coelho é o segundo colocado com 25 pontos, dois a menos que o líder Cascavel. Ambas as equipes estão invictas na competição e decidem a liderança no confronto direto. No primeiro turno, os times empataram em 3 a 3 no interior paranaense. O JEC vem de um empate fora de casa com o Aimoré, enquanto o Cascavel venceu o Marcílio Dias em casa.

Retornos

Três atletas retornam ao time após cumprirem suspensão automática pelo terceiro amarelo: o lateral Edson Ratinho, o zagueiro Helerson e o meia Davi Lopes. O meia Douglas Packer, que não atuou no último jogo por conta de uma lesão, também está a disposição de Leandro Zago. Para este jogo, o JEC não tem nenhum atleta pendurado.

Desfalques

Serão quatro os desfalques do Tricolor para esta partida. O lateral Carlinhos (lesão no músculo anterior), o meia Danilo (pubalgia) e o atacante Paulo Victor (lesão no músculo anterior da coxa) seguem fora tratando de lesões. O atacante Chrystian também não joga. O camisa 10 sentiu uma lesão muscular na panturrilha direita e foi vetado pelo Departamento Médico.

Histórico

O empate em 3 a 3 no primeiro turno é o único confronto entre Joinville e FC Cascavel na história. No duelo disputado no estádio Olímpico Regional a equipe paranaense chegou a estar vencendo por 3 a 0, mas o Tricolor mostrou poder de reação e buscou o empate com gols de Yann Rolim, Fialho e Chrystian. Foi a estreia das duas equipes nesta edição da Série D.

Transmissão

A partida deste sábado será transmitida pela plataforma de streaming Eleven Sports. As rádios 89 FM e Máxima FM também acompanham a partida, assim como a Sportmania Web Rádio e o canal do Sou JEC no YouTube. No Twitter oficial do clube (@jec_online), terá cobertura da partida em tempo real.

Coletiva com o técnico Leandro Zago antes do confronto com o FC Cascavel

 

 

Deixe um comentário