Joinville não abrirá venda de ingressos para o duelo diante do Avaí

O Joinville Esporte Clube informa que não abrirá venda de ingressos para o duelo diante do Avaí, na próxima quarta-feira (22), na Arena. Nesta partida ainda jogaremos com os portões fechados.

Desde que recebeu a liberação para o retorno do público no estádio, o JEC vem discutindo a melhor forma para adequar-se aos protocolos e fazer jus a confiança depositada no clube pelo Governo do Estado e Federação Catarinense de Futebol.

Diante disso, o Tricolor chegou a conclusão que, visando dar mais segurança e conforto ao seu torcedor, o melhor é adiar o retorno do público para o jogo diante do Marcílio Dias, no dia 10 de outubro.

A presença da torcida e a renda gerada pela venda de ingressos é de suma importância para o clube neste momento. Porém, a segurança do nosso torcedor e a adequação correta do estádio aos protocolos sanitários não podem ser deixadas de lado ou tratadas de forma irresponsável.

Contamos com a compreensão de sócios e demais torcedores. Saibam que estamos ansiosos para vê-los de volta nas arquibancadas da Arena. Entretanto, com mais tempo, poderemos preparar melhor a nossa casa.

Em breve, divulgaremos informações.

Deixe um comentário