JEC fecha com zagueiro e atacante para a temporada 2022

O Joinville acertou com mais dois reforços para a temporada 2022. O zagueiro Vinícius Matos e o atacante Joãozinho chegam com Tricolor com contrato definitivo até o fim do Catarinense. A dupla já treina com o elenco no CT Vilson Florêncio.

O zagueiro Vinicíus Matos tem 26 anos e é natural de Alfredo Chaves (ES). O atleta foi revelado pelo Vitória (BA), passou por Athletico Paranaense e pelo Vegalta Sendai, do Japão. Seu último clube foi o Humaitá (AC). Com 1,86 de altura, o defensor chega para reforçar a zaga tricolor, que perdeu cinco peças em relação ao elenco da temporada 2021. Pelo Vitória, Vinícius foi bicampeão baiano.

Já o atacante Joãozinho tem 28 anos e mais rodagem pelo futebol brasileiro e internacional. O atleta de Campinas (SP) foi revelado pelo Paulínia (SP). Depois passou por Red Bull Brasil, Foz do Iguaçu, Capivariano, Guarani, Votuporanguense, União Barbarense, Penapolense e XV de Piracicaba. Após a saída do time do interior paulista, o atleta foi para o México, onde defendeu o Leones Negros por três temporadas e Tlaxcala em 2021.

Veja fotos dos atletas

A coletiva de apresentação dos jogadores será nesta quarta-feira (15), às 14 horas, no Centro de Treinamento do tricolor.

Nome: Luis Vinícius da Silva Matos
Idade: 26 anos
Posição: Zagueiro
Clube em que atuou: Vitória (BA), Athletico (PR), Vegalta Sendai (JAP) e Humaitá (AC).

Nome: João Victor Amaral dos Santos Silva
Idade: 28 anos
Posição: Atacante
Clube em que atuou: Paulínia (SP), Red Bull Brasil, Foz do Iguaçu, Capivariano, Guarani (SP), Votuporanguense, União Barbarense, Penapolense, XV de Piracicaba, Leones Negros (MEX) e Tlaxcala (MEX).

Deixe um comentário