Tricolor acerta com três jogadores para 2022

O Joinville acertou a chegada de mais três atletas para a temporada 2022. O lateral direito Marcelinho, o lateral esquerdo Guilherme Dal Pian e o atacante Victor Rangel chegam com contrato até o fim do Catarinense.

Marcelinho

Marcelinho tem 27 anos e nasceu em Formiga (MG) e iniciou sua carreira no América Mineiro. Após o Coelho, passou por Atlético Muriaé (MG), Valeriodoce (MG), Boa Esporte, Formiga (MG), Serranense (MG), Guarani (MG), Iraty (PR), Bela Vista (RJ) e Estrela do Norte (ES). Seu último clube foi o Boston City Brasil (MG).

Guilherme Dal Pian

Lateral esquerdo de 22 anos, Guilherme Dal Pian é gaúcho de Encantado. Começou sua carreira nas categorias de base do Juventude e passou por Lajeadense, Veranópolis e Nação antes de chegar ao Tricolor. Além de sua posição de origem, o atleta também teve experiências jogando no meio-campo.

Victor Rangel 

Victor Rangel tem 31 anos e é natural de Serra (ES). Centroavante de ofício, começou sua carreira no Aracruz (ES), passou por CTE Colatina (ES), Vitória (ES), Marcílio Dias, Madureira, Cachoeiro (ES), Desportiva Ferroviária, Guarani (SC), Grêmio, América Mineiro, Bahia, Ceará, Ponte Preta, CRB, Botafogo, Santa Cruz, Ituano e Brasiliense. O atacante também teve uma experiência no futebol mexicano, defendendo o Cafetaleros de Tapachula.

Os três atletas já treinam com o elenco no CT Vilson Florêncio. As coletivas de apresentação dos atletas devem ocorrer em janeiro, na reapresentação do elenco após o recesso de fim de ano.

 

Deixe um comentário