Joinville acerta com mais três reforços para 2022

Mais três atletas acertaram com o Tricolor para a temporada 2022. O meia Mateus Canhota e os atacantes Mailson e Nicolas chegam com contrato até o fim do Catarinense de 2022.

Mateus Canhota

Meio-campo de 21 anos, Mateus Canhota é natural de Engenheiro Beltrão (PR). Começou sua carreira no Ituano e tem passagens por Ponte Preta e Portuguesa. Nas categorias de base chegou a jogar no Guarani de Palhoça.

Mailson

Mailson completa 31 anos no próximo dia 23 e é natural de Almas (TO). O experiente atacante iniciou sua trajetória no futebol vestindo a camisa do Vila Nova (GO). Desde então passou por Camboriú, Canedense (GO), Morrinhos (GO), São Raimundo (AM), Itumbiara (GO), Caxias, Chapecoense, Juventude, Paysandu, CRB, Criciúma, Vila Nova (GO), Sampaio Corrêa, Jacuipense (BA) e Gama. Além dos clubes brasileiros, o atleta ainda jogou no futebol português, defendendo o Alcanenense, no Catar, defendendo o Al-Arabi, na Coréia do Sul, vestindo a camisa do Jeju United e na Tailândia, jogando pelo Chiangrai United.

Nicolas

Nicolas tem 18 anos e é natural de Serra (ES). O atacante começou sua carreira nas categorias de base do Figueirense e estava no Ceará na última temporada. Atacante de velocidade, o atleta chega para reforçar o setor ofensivo do Tricolor.

Os três atletas já treinam com o elenco no CT Vilson Florêncio. As coletivas de apresentação dos atletas devem ocorrer em janeiro, na reapresentação do elenco após o recesso de fim de ano.

Deixe um comentário