Joinville promove avaliações para as categorias de base

O Joinville definiu as datas para as avaliações novos atletas para as categorias de base do clube. As peneiras vão selecionar atletas para as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20.

Sub-15

A categoria Sub-15 irá selecionar atletas nascidos entre 2007 e 2008. A avaliação será no dia 19 de março, às 13h, no CT do Morro do Meio. Os atletas devem se apresentar com chuteira, documento de identificação oficial com foto, carteira de vacinação e atestado médico com eletrocardiograma. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de março neste link.

Sub-17

A categoria Sub-17 irá selecionar atletas nascidos entre 2005 e 2006. A avaliação será no dia 26 de março, às 8h, no CT do Morro do Meio. Os atletas devem se apresentar com chuteira, documento de identificação oficial com foto, carteira de vacinação e atestado médico com eletrocardiograma. s inscrições já estão encerradas devido ao limite de vagas.

Sub-20

A categoria Sub-20 irá selecionar atletas nascidos entre 2002, 2003 e 2004. A avaliação será no dia 02 de abril, às 8h, no CT do Morro do Meio. Os atletas devem se apresentar com chuteira, documento de identificação oficial com foto, carteira de vacinação e atestado médico com eletrocardiograma. As inscrições já estão encerradas devido ao limite de vagas.

As vagas para todas as categorias são limitadas e quando forem totalmente preenchidas as inscrições serão encerradas. As avaliações serão no Centro de Treinamento do Joinville, que fica na Estrada Barbante, poste 54, no bairro Morro do Meio.

 

Deixe um comentário