Joinville conquista uma vitória e um empate pelos estaduais de base

O Joinville entrou em campo no último sábado (30) pela segunda rodada dos campeonatos catarinenses Sub-15 e Sub-17 em Itajaí. Nas duas categorias o Tricolor enfrentou o Marcílio Dias e conquistou uma vitória e um empate no estádio Dr. Hercílio Luz.

De virada, Tricolor Sub-15 conquista a primeira vitória na competição

O Sub-15 jogou primeiro. A equipe do JEC saiu atrás no marcador depois que Samuel abriu o placar para os donos da casa. O Coelho virou ainda no primeiro tempo, com Kauã Soares e depois com Klock, de pênalti. Na segunda etapa Kauã Soares marcou mais um e definiu a vitória do Joinville por 3 a 1.

Veja mais fotos do jogo no Flickr

Com o resultado o Joinville assumiu a sétima colocação na tabela com três pontos ganhos.

Sub-17 reage e empata após estar perdendo por dois gols de diferença

Já no Sub-17 o Joinville deu toda a pinta que iria conquistar mais uma vitória. O time criou muitas chances e por pouco não abriu o placar no primeiro tempo. Porém, o Marinheiro foi mais eficiente e acabou fazendo o gol com Murilo. Na segunda etapa o Marcílio ampliou o marcador com Ian. Porém, o JEc não se abateu e foi buscar o empate com dois gols de cabeça. Primeiro com Teston e depois com Daniel Troiano. Com o empate em 2 a 2 o Joinville fez seu primeiro ponto no torneio e ocupa a 11ª colocação.

Veja mais fotos do jogo no Flickr

O JEC volta a jogar pelas duas categorias no próximo sábado (7), diante do Próspera, na Arena Joinville. O sub-15 entra em campo às 13h e o jogo do Sub-17 começa às 15h.

Fotos: Vitor Forcellini

Deixe um comentário