Sub-15 do Joinville vence amistoso contra o Sub-17 do Choco Esportes

Em tarde tipicamente joinvilense, que foi de tempo nublado à chuva e sol em questão de minutos, o time Sub-15 do Joinville venceu o Choco Esportes por 3 a 1, em partida amistosa disputada nesta quarta-feira, no CT. Gabriel Fontanella, Matt e Neto marcaram os gols do Tricolor, que atuou com a categoria infantil, enquanto o adversário jogou com o Sub-17.

Comandado por Juari Juliano, o time iniciou o duelo com Guilherme; Felipe, Ruan, Dudu e João Carlos; Pedro Vargas, Vitinho, Jorge e Klock; Wesley e Gabriel Fontanella. Entraram ainda no decorrer da partida, Gustavo, Igor, Arthur, Erick, Gabriel, Alison, Luis Fernando, Maik, Dembelê, Matt e Neto.

– O jogo foi importante para o nosso processo de evolução de equipe, e principalmente para manter a competitividade. Jogar contra uma equipe de uma categoria acima, ver que os meninos tiveram postura, executaram ações que treinamos. […] E tudo que trabalhamos aqui foi visando o duelo contra o Juventus, no próximo dia 21. As próprias alterações já foram nesse sentido – avaliou Juari.

O Sub-15 do JEC está disputando o Catarinense da categoria e retorna a campo diante do Moleque Travesso, dia 21 de maio, pela quinta rodada da competição, em Jaraguá. O time é o 7º colocado no campeonato com três pontos – uma vitória e uma derrota em dois jogos.

Veja mais fotos do amistoso no Flickr.

Deixe um comentário