Jerson Testoni é apresentado pelo JEC

A quarta-feira foi de apresentação no Joinville. Aos 42 anos, Jerson Testoni falou pela primeira vez como técnico do JEC. O profissional, que já passou pelo clube entre 2018 e 2019 como treinador das categorias de base, concedeu entrevista coletiva, junto com o presidente Charles Fischer e o executivo de futebol Tiago Borges, no CT Vilson Florêncio, e exaltou a oportunidade de comandar o Joinville.

“O JEC é muito grande, a torcida é muito grande e eu me sinto orgulhoso de ter a oportunidade de ser o comandante (…) O JEC tem uma camisa pesada, de tradição e tem uma ótima estrutura para se trabalhar. Quando você assume um projeto tem que criar expectativas e eu visualizo muitas coisas boas para o time”, disse.

Jerson Testoni chega ao Tricolor com contrato até o abril de 2023. Ele se apresentou ao clube na terça-feira (21) e já trabalha em conjunto com o departamento de futebol na formação do elenco para a Copa Santa Catarina, que começa em 28 de agosto.

A apresentação oficial dos jogadores e membros da comissão técnica para início dos trabalhos visando a Copa SC está marcado para 4 de julho.

Ouça a coletiva na íntegra:


Assista trecho da coletiva de apresentação:

Deixe um comentário